A Avex disponibilizou anteontem esse teaser. DVD ao vivo do Do As Inifinity, gravado no Nippon Budokan em novembro passado durante as comemorações de 10 anos da banda! Lançamento marcado para 5 de maio.

Ahhh... DVD legal pra coleção óh! Mas o que eu queria mesmo é estar lá. Magina, que legal, ver um show desses com pessoas legais do lado? Sem empurra empurra, com som impecável, com uma das melhores bandas! \o/ XD
Compartilhe: 
2
Comentários
7 de março de 2010 às 13:00

OI meu nome é Johnata e eu gostaria de te fazer uma proposta,eu tenho um blog no wordpress e gostaria de saber se vc gostaria de fazer parte dele,ele fala sobre J-Music,K-Pop,games,animes é mangá,cultura japonesa e coreana além de downloads de musicas e wallpapers,e eu adorei o seu blog vc é foda no que vc faz,e eu quero crescer junto com vc,vc seria minha vice presidente e teria uma página só sua pra vc promover o seu blog e outras coisas,ah se seu amigo quiser ele pode vir tmb,não vou desmerecer nenhum dos dois,okey!
se tiver interece comenta lá no blog www.afterschooltoday.wordpress.com

obrigado pela att.

\
10 de março de 2010 às 00:25

É, geralmente eu não curto música ao vivo, mas o Do As Infinity é uma excessão, acho que o negócio deles é fazer ao vivo. Eles sabem como fazer LIVE.

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All