Semana passada foi anunciado o line-up do 67º Festival de Veneza, que acontece entre os dias 1º e 11 de setembro. Tradicional na competição, o Japão participa com 5 produções:

- Cold Fish
O diretor Sion Sono assina uma trama que envolve dois comerciantes de peixes em uma série de loucura e assassinatos.


- 13 Assassins

Um dos mais conhecidos diretores japoneses atuais, Takashi Miike produz um épico remake do clássico Eiichi Kudo (1963). Koji Yakusho protagoniza com o líder de um grupo samurai que quer vingança contra a um líder implacável.



- Norwegian Wood
O diretor francês-vietnamita Tran Anh Hung adapta para o cinema o romance de Haruki Murakami, que conta a história de um triângulo amoroso que acontece em Tokyo nos anos 60. A produção é estrelada por Kenninchi Matsuyama e Rinko Kikuchi com partituras originais de Jonny Greenwood, do Radiohead.


- Shock Labyrinth
Takashi Shimizu cria leva o terror japonês ao cinema 3D. A história da fita gira em torno de um grupo de amigos preso em um parque de diversões assombrado.


- Zebraman & Zebraman 2: Attack on Zebra City –
Takashii Miike aparece no line-up de novo e aumenta para três o número de suas participações no festival deste ano: Zebraman, filme original de 2004, ganha uma sequência futurística. Ambas as produções são estreladas por Sho Aikawa.



Para conferir a programação completa do Festival, é só acessar o site oficial.

Fonte: j-filmpowwow
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All