Álbuns:

1. Box Emotions (Limited Edition) - Superfly

2. All the BEST! 1999-2009 (Limited Edition) - Arashi
3. BEST of Crystal Kay (Limited Edition) - Crystal Kay
4. Ne-yo: The Collection (Limited Edition) - Ne-yo
5. Bitter & Sweet (Limited Edition) - BENI
6. my Classics - Ayaka Hirahara
7. CALLING (Limited Edition) - Kobukuro
8. TV Anime [K-On!] Official Band Yaro yo!! - TV Soundtrack
9. (WHAT IS THE) LOVE & POP? - Base Ball Bear
10. THE CARTEL FROM STREETS (Limited Edition) - AK-69


Singles:

1. GUILTY - v6

2. Niji - Yuzu
3. Ichibutozenbu / DIVE - B'z.
4. Sotto Kyutto / Super Star★ - SMAP
5. Tokimeki no Rumba - Hikawa Kiyoshi
6. JET - Kiyokiba Shunsuke
7. Ame Agari ni Mita Maboroshi - the pillows
8. School Days - Guardians 4
9. Iiwake Maybe - AKB48
10. Lightning Runaway ~ NO MUSIC, NO LIFE. ~ - the pillows & Ben Kweller


A cantora Superfly vendeu 213,956 mil cópias de seu segundo álbum Box Emotions e ficou com o primeiro lugar entre os álbuns, tirando a liderança das duas últimas semanas do Arashi. Agora, Superfly tem dois primeiros lugares consecutivos no ranking dos álbuns desde o debut, feito conseguido pela última vez pelo NewS em 2007. A última artista feminina a conseguir isso foi Chitose Hajime, em 2003.

A coletânea de Crystal Key ficou com o terceiro lugar, seguido do americano Ne-Yo (aquele que o Ken Hirai fez um cover de Because of You – recomendadíssimo!). Outras estreias foram: BENI em quinto, Ayaka Hirahara em sexto, a trilha do anime K-On! em oitava, Base Ball Bear em nono e AK-69 em décimo (AK-69 é um grupo de hip-hop, mas o nome não lembra AKB48?).

Entre os singles, os Johnnys do V6 ficaram em primeiro lugar pela terceira vez consecutiva (23ª vez no total) com 62,941 mil cópias de GUILTY.

A dupla Yuzu ficou em segundo e Shunsuke Kiyokiba em sexto. Outras estreias foram: the pillows em sétimo (sua colaboração com Bem Kweller) ficou em décimo, e Guardians (do Hello! Project) ficou em oitavo.

Fica o clipe de GUILTY:


Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
2
Comentários
13 de setembro de 2009 12:58

Arashi saiu do topo, mas continua bem em cima ne~ Que bom pra eles! Eu adorei essa música do V6 que ficou em 1º nos singles. Eu conhci os johnny's e o mundo POP japonês por meio do V6, mas fazia tempo que não ouvia nada deles...aah~
Obrigada por compartilhar :3

\
14 de setembro de 2009 00:05

Arashi fez o que eu achava impossível e bateu a vendagem do GReeeeN muito rápido. A não ser que aconteça algum milagre, Arashi vai ficar no topo do ranking anual de álbuns e nas três primeiras posições do ranking anual de singles... Eu digo que tá perdendo a graça de ver rankings da oricon, mas ao mesmo tempo, eu sei que eles fazem por merecer o sucesso que eles tem ;)

Quanto ao V6, engraçado é que tem muita gente que começou a conhecer Johnnys por causa deles (um pouco por causa do inu-yasha, acho). Eles são meio a old generation do JE né? Mas ainda vendem muito tb!

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All