Daí se tu quiser saber um pouco mais sobre otakisses, descobrir que o que pega agora é escrever wotaku e não otaku, e ver a Akiko Wada fazendo cosplay, acho que assistir é uma boa =)

Agora, um pouco de historinha:


Akiko Wada é uma lenda do entretenimento japonês, com quase 40 anos de carreira. Seja cantando, atuando, apresentando ou comentando em programas de TV, ela é daquelas pessoas que você sempre fala "PQP, que foda", como quando ela se apresentou no Kouhaku Utagassen dois dias depois de sofrer um acidente de carro e machucar a coluna e o pescoço. (Isso porque no dia em que ela sofreu o acidente, ela foi ensaiar e só então foi pro hospital ver o problema).

Entre 2006 e 2007, ela tinha um programa meio educativo chamado "Private Lesson - Tadashii Wada Akiko no Tsukurikata", em que especialistas em diversas áreas eram convidados a dar aulas para uma futura lady em formação (no caso, a Akiko -san.)

Num desses programas, a sensei convidada foi a Shoko Nakagawa, uma idol cuja carreira começou em 2001, mas ficou famosa por sua otakisse (principalmente cosplays) e seu blog, que em 2008 contava com mais de 1 bilhão de visitas o.O.

Acabei achando esses vídeos depois que vi essa nota no Tokyohive, sobre ela postando um monte de coisas de sua visita à Hollywood. Ela sendo morta pelo Jason é muito legal XD.
Compartilhe: 
6
Comentários
9 de janeiro de 2011 21:10

Quando estava no Japão, eu achava que essa Akiko era um traveco. Tipo uma Vera Verão.

\
11 de janeiro de 2011 04:59

Os travecos do JP são mais femininas. Dá até medo.

8 de março de 2011 13:05

Espera um segundo... aquilo ali é uma mulher?

\
8 de março de 2011 14:28

Eu quero assistir o resto, mas a vergonha alheia está me torturando.

\
8 de março de 2011 18:45

Huahuaha a Akiko Wada é mais macho que muito homem.

Assista até o fim e aprenda sobre o mundo otaku em sua essência xD

13 de junho de 2011 14:14
Anônimo :

http://patyluinasia.wordpress.com/

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All