Se alguém ainda duvidava que o Kouhaku podia surpreender, as dúvidas caíram hoje, dia 3 de novembro: o grupo Arashi e a atriz Nao Matsushita foram anunciados como os apresentadores oficiais da 61ª edição do Kouhaku Utagassen, que irá ao ar no dia 31 de dezembro. Eles terão o apoio de Terry Ito, Sekine Mari e Mizuki Nana.

A estreia dos seis como hosts também representa uma mudança no programa: vale lembrar que o SMAP Nakai Masahiro foi o apresentador oficial por muitos anos (representando tanto o time feminino vermelho como o branco masculino) e ano passado teve como parceira a atriz Yukie Nakama.



Completando 11 anos do lançamento single de debut, A.RA.SHI, exatamente hoje (03/11), o Arashi participa pela segunda vez da competição e também representa o primeiro grupo a ser host do programa. Já Nao Matsushita, atriz, cantora e apresentadora de TV, teve como um dos méritos de 2010 a alta audiência de seu asadorama Gegege no Nyoubu, que chegou a ter 18% de rating.



Comentário pessoal: ninguém nega que o Kouhaku vem enfrentando uma crise de audiência nos últimos anos, apesar de os números de share serem altíssimos se comparados a outros bangumi. A renovação dos hosts pode ser uma iniciativa saudável, já que atinge um público mais jovem. Como fã do Arashi, fico bem feliz que eles tenham conseguido, por mais que já tenham perdido a liderança do ranking anual da Oricon para as AKB48 (se bem que o anúncio pode dar uma alavancada nas vendas de Hatenai Sora, mas duvido que chegue nas AKB). Por último, a lista de artistas do programa só deve sair no fim do mês, mas fica aqui uma projeção do line up feito pela Oricon.

Akagumi

aiko
Angela Aki
Ikimonogakari
Uemura Kana
AKB48 (incluindo sub-units)
GIRL NEXT DOOR
Kara
Koda Kumi
Shoujo Shidai
Superfly
Nishino Kana
Perfume
Hamasaki Ayumi
Hitoto You
Mizuki Nana

Shirogumi

Arashi
EXILE
Kobukuro
Kondo Masahiko
Saito Kazuyoshi
SMAP
TOKIO
Tokunaga Hideaki
AAA
Hata Motohiro
FUNKY MONKEY BABYS
Fukuyama Masaharu
flumpool
Porno Graffiti
Yuzu

Fontes: Site do Kouhaku, tokyohive, allkpop e mainichi
Compartilhe: 
2
Comentários
6 de novembro de 2010 às 20:19

vou falar o que penso: prefiro os apresentadores "normais" de Kouhakus mais antigos. mas nada contra botar gente famosa pra apresentar, isso logicamente alavanca a audiência.

\
8 de novembro de 2010 às 13:52

Me parece que os cantores desse ano estão mais renovados,digo assim, cantores de tradição do Kohaku como Ayumi Hamasaki, Namie Amuro, Gackt,Ever Little Thing irão participar?

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All