Semana passada, durante a International Jewellery Tokyo exhibition, foram anunciados os vencedores do 20th annual Jewellery Best Dresser awards, prêmio promovido pela Associação Japonesa de Joalherias.

As vencedoras – como de costume – foram escolhidas de acordo com a idade. Veja a lista a seguir:

Até 20 anos: Riko Narumi (atriz)
Seu último trabalho foi o especial Nadeshiko Tai (FujiTV, 2008). Em 2009, terá dois filmes em cartaz: Toka Batsu Toka e Yamagata Scream.

20~30 anos: Ryoko Hirosue (atriz)
Atualmente está no elenco do dorama Triangle (FujiTV). Ano passado participou de Yasuko to Kenji (NTV) e do filme Okuribito, que está concorrendo ao Oscar 2009 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

30~40 anos: Christel Takigawa (apresentadora de TV)
Âncora do jornal noturno da FujiTV, mestiça de mãe japonesa e pai francês. Dizem que ela apresenta o programa inteiro com o rosto em um ângulo de 45 graus. (pelo menos é o que diz o blog Direto de Tokyo)

40~50 anos: Miki Maya (atriz)

Fez vários e vários doramas e especiais (tanpatsu) ano passado: Danso no Reijin (TV Asahi), Giragira (TV Asahi), Galileo (Fuji TV), Zettai Kareshi (Fuji TV), entre outros.

50~60 anos: Mari Natsuki (atriz e cantora)
Seu último trabalho foi o especial de Anmitsu Hime (Fuji TV, 2009). Ano passado participou também do dorama Muri na Renai (Fuji TV). Como dubladora fez a voz da Yubaba em A Viagem de Chihiro.

acima de 60 anos: Ryoko Moriyama (atriz e cantora)
Apesar de estar afastada da TV e do cinema há alguns anos, Ryoko Moriyama é conhecida pelo seu trabalho como cantora. Quem assiste ao Kouhaku Utagassen, provavelmente já deve ter visto algumas de suas apresentações.


Na premiação masculina (que não é dividida pela idade), o vencedor foi o ator Kenichi Matsuyama, que atualmente estrela o dorama Zeni Geba, da NTV.

Tem algumas fotos da premiação no site zimbio, é só clicar aqui.

Fonte: tokyograph / fotos: zimbio
Compartilhe: 
2
Comentários
30 de janeiro de 2009 às 14:21
Anônimo :

Na primeira foto .... a ultima mulher ... com o terno branco.... de relance.... pensei q fosse a Madonna ! O.O

\
31 de janeiro de 2009 às 03:53

huahuha

ela faz a voz da Yubaba =) e também a diretora (ou vice-diretora, não lembro) do colégio do Nobuta wo produce...

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All