Para comemorar os dez anos de carreira, o Arashi terá sete dias de programação especial na NTV em novembro: cada uma das atrações da emissora terá a participação de ao menos um integrante do grupo. Durante os sete dias, estão programadas aparições nos programas Zoom In!! SUPER, NEWS ZERO, Jinsei ga Kawaru Ippunkan no Fukaii Hanashi, Majotachi no 22 Ji, Guruguru Ninety-Nine, Kinyo Roadshow, Tensai! Shimura Doubutsuen e Gyouretsu no Dekiru Houritsu Soudanjo.

No último dia, haverá um especial ao vivo que terá, entre outras coisas, mais uma parte da série “Podemos chegar em Tokyo por barco”?, na qual eles andam em um barco feito de materiais diferentes como papelão ou peças de lego (que sempre acabam se desfazendo e afundando o barco), além de uma performance musical e vídeos antigos.

A duração total de todos esses programas é estimada em mais de 50 horas. Vale lembrar que ainda na televisão, o dorama My Girl, estrelado por Aiba Masaki, tem estreia prevista para o dia 9 de outubro.


Ainda como parte das comemorações do aniversário, o Arashi irá lançar no dia 28 de outubro um DVD chamado All the BEST! CLIPS 1999-2009 que terá todos os clipes do grupo desde A.RA.SHI, o single de debut, até Ashita no kioku/Crazy Moon ~kimi wa muteki~, lançado em maio deste ano, além do PV de Lucky Man, do álbum How's it going?, de 2003.

Com 31 faixas divididas em dois discos, 5×10 All the BEST! CLIPS 1999-2009 terá um extra especial: a versão completa do filme animado de Believe, com uma duração de aproximadamente 11 minutos.

E ainda falando de coletâneas, o álbum All the BEST! 1999-2009, lançado no dia 19 de agosto, já se tornou o álbum mais vendido de 2009, com a marca de 1,240 milhões de cópias vendidas em cinco semanas. O primeiro lugar até então era de SUPERMARKET FANTASY, do Mr, Children, que vendeu 1,239 mil cópias desde o lançamento em dezembro do ano passado – o que dá um total de 41 semanas de venda.

Vale lembrar que o Arashi já tem a liderança do ranking de singles com 655 mil cópias de Believe / Kumori Nochi, Kaisei e de DVDs musicais com 401 mil cópias de ARASHI AROUND ASIA 2008.

Fonte: Oricon, tokyograph, jame
Compartilhe: 
4
Comentários
24 de setembro de 2009 às 12:01

oww que legal..=3viva o Arashi .hehehehe

otimo blog
ok

até

\
24 de setembro de 2009 às 14:11

Oi querida amei seu blog, ele é mara de verdade, tb tenho blog e vou te colocar nos meus blogs amigos, meu nome é Elayne, sou do fansub Drama Kawai, bju. Otimo blog

\
26 de setembro de 2009 às 05:19

Oi Kane,

Obrigada pela visita e pelo comentário!

26 de setembro de 2009 às 05:24

Oi Elayne!

Obrigada pelo comentário e pela visita! E parabéns pelo fansub (vivo baixando coisa de lá pelo haitou!)

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All