A Tsutaya online fez uma pesquisa entre os dias 24 de agosto e 10 de setembro com 7,609 mil pessoas que geraram 19,658 mil votos válidos sobre suas preferências musicais do cenário atual japonês.

Os resultados a seguir mostram as preferências musicais de homens e mulheres por faixa etária, divididas por artistas, e algumas respostas sobre o porquê dos entrevistados gostarem desses músicos.

Arashi

- Quando eu vejo as qualidades do bom relacionamento dos cinco integrantes, eu também sorrio (33 anos, mulher)
- É claro que eles tem um bom visual. A melodia e as letras das músicas são as melhores. Mais que tudo, o relacionamento dos 5 é ótimo e sempre que vejo a forma que eles parecem felizes quando estão trabalhando, eu acabo sorrindo (19 anos, mulher)
- O relacionamento dos membros é um mérito. As músicas passam mensagens fortes. Só de ver o grupo, você fica bem. Alcançar as posições de agora - mesmo depois de 10 anos - causa uma boa impressão (43 anos, mulher).

EXILE

- A voz dos dois (que cantam) é bonita e fácil de ouvir. A performance das danças é talentosa e invejável. (16 anos, homem)
- Quando se está cansado, eles transmitem energia. Quando está difícil, eles transmitem coragem... (21 anos, mulher)
- Com certeza, a qualidade dos vocais e o equilíbrio das performances. (43 anos, mulher).
- A humanidade dos membros. Qualquer coisa que seja, eu gosto da atitude de estar sempre seguindo em frente. (20 anos, mulher)


B’z

- A surpreendente intensidade dos shows (34 anos, homem).
- Somente o B’z está no Hall of Fame, eles conseguiram ser reconhecidos pelo mundo todo (28 anos, homem) [O B’z é o único artista asiático a fazer parte do Rock Walk of Fame, em Los Angeles]
- Música, voz, perfomance ao vivo, qualquer coisa deles é o melhor (36 anos, mulher).



Tohoshinki:

- Qualquer que seja a música, é fácil de memorizar. Eu acho que a qualidade da dança é superior a dos artistas japoneses da mesma idade (32 anos, mulher).
- Talento em grupo!! Em todo caso, a música e a dança são ótimas. A personalidade de cada um é estável e eles mostram sua capacidade até quando estão conversando, por exemplo (19 anos, mulher).



Kobukuro

- A melodia é o máximo e as letras tocam o fundo do peito, é possível se identificar por ser familiar (45 anos, mulher).
- Com a música e a harmonia da dupla e o equilíbrio das letras fica fácil de ouvir várias vezes, sem cansar de repetir (36 anos, mulher).
- As letras e a melodia, sem dúvida, mas mais a personalidade da dupla e sua atitude com a música. São artistas que quero apoiar sempre (16 anos, mulher).

Fonte: Tsutaya
Compartilhe: 
1
Comentários
1 de outubro de 2009 às 15:46
Angela :

Primeiro queria parabenizar pelo otimo blog de vcs, mto legal.

Segundo, eu não consigo gostar do Bz. Já ouvi várias músicas mas até hoje não entendo pq eles sempre aparecem em primeiro lugar.

Terceiro, ARASHI, ARASHI, ARASHI^-^

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All