A cantora ayaka realizou seu último show antes de dar um tempo na carreira. O MTV Unplugged ayaka aconteceu no dia 18 de novembro, no Osaka-Jo Hall.

Esta foi a maior performance que a MTV japonesa já realizou, com 200 mil aplicações recebidas para a platéia – somente 10 mil pessoas foram escolhidas para prestigiar a apresentação ao vivo.
O Osaka-JO Hall foi o local que ayaka viu um show de Janet Jackson quando era adolescente e, por causa disso, decidiu se tornar cantora.

O live começou com ayaka entrando no palco com um vestido preto e seu novo corte curto de cabelo (ela não tá com o cabelo da Nodame?). “Eu estou esperando há tempos por este dia. Estou muito feliz de ver todo mundo. Eu vou colocar todos os sentimentos que não posso descrever nas canções que vou interpretar. Fiquem comigo até o fim”, disse a cantora antes de começar com seu single de debut I Believe.

Ela também fez um cover de Human Nature, de Michael Jackson. “Michael Jackson foi um uma das pessoas que mais me impactou. Eu não entendia uma palavra que ele cantava e era uma música que eu nunca tinha ouvido antes, mas parecia que eu sentia choques elétricos em meu corpo. Eu chorei muito quando vi o filme This is It. Hoje, eu vou fazer um cover, colocando todo o respeito que tenho por ele nesta canção”.

Uma grande salva de aplausos ecoou pelo hall quando as notas introdutórias de Mikazuki começaram: muitas pessoas não conseguiram segurar as lágrimas. Quando WINDING ROAD começou, a audiência cantou junto em uníssono. “Por toda a minha vida, eu não vou esquecer deste momento” “Eu amo vocês” “Obrigada!”

“Eu estava um pouco preocupada antes de começar, mas com a força de todo mundo, acabou se transformando em um ótimo show. O que eu sou hoje, é por causa do apoio de vocês. Hoje é meu último show antes da minha pausa mas, conforme eu canto, eu também sinto que é o início de um novo começo. Eu espero que as coisas andem no meu ritmo, passo a passo, calmamente. Eu vou viver cada dia com o pensamento de ver vocês de novo”. Com isso, os fãs responderam: “Nós vamos estar esperando por você”.

Sua última música foi Minna Sora no Shita, que ela cantou com a mão sobre o peito. O marido da ayaka, o ator Hiro Mizushima, estava presente na platéia. Para quem não sabe, ela vai dar um tempo na carreira por causa do agravamento do dos sintomas da Doença de Graves, um distúrbio auto-imune que gera anomalias no funcionamento da glândula tireóide.

O DVD da apresentação sai no dia 13 de janeiro de 2010 e a versão em blu-ray em 20 de janeiro.

Clique aqui para ver o playlist do show.


    MTV Unplugged ayaka

    1. Jewelry Day
    2. I believe
    3. Te wo Tsunagou
    4. Why
    5. Good Night Baby
    6. Human Nature (Cover)
    7. Blue Days
    8. Mikazuki
    9. Okaeri
    10. Yume wo Mikata ni
    11. Arigatou
    12. WINDING ROAD
    Encore Minna Sora no Shita


Fonte: unleashthegeek / Fotos: sankyo sports
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All