A atriz Takako Matsu estrelará o filme Kokuhaku, uma nova produção do diretor Tetsuya Nakashima (de Kamizake Girls). O filme é uma adaptação romance homônimo de Kanae Minato, um dos mais vendidos este ano.

A história se passa em uma escola de ensino fundamental. Durante uma reunião após a cerimônia de fim de ano da escola, a professora (Matsu) informa aos estudantes que ela irá se desligar do trabalho mas acaba acrescentando uma surpreendente revelação: sua filha de 4 anos de idade que se afogou na piscina da escola, foi, na verdade, morta por dois alunos que estão naquela reunião. A vingança começa quando ela própria diz que infectou os dois culpados com o vírus HIV. Daí, a verdade por trás do incidente começa a se desenvolver.

A classe de 37 alunos foi composta por pessoas que passaram por uma audição que reuniu mais de mil aplicações. Masaki Okada interpreta um professor substituto entusiasmado, enquanto Yoshino Kimura é a mãe de um dos garotos acusados que se torna um hikikomori (um tipo de pessoas que se isola em casa).

As filmagens começaram no dia 24 de outubro e a estreia nos cinemas está prevista para o verão de 2010.

Fonte: tokyograph / foto: nipponcinema
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All