Sim, o Moshi Moshi é o blog mais lerdo que vocês conhecem. Venham sempre para conferir as notícias mais quentes do mês passado =)

O Nintendo 3Ds, novo portátil da Big N, foi um dos produtos que mais fez barulho da E3, a maior feira de games do mundo. Tudo porque eles conseguiram inovar de novo em conceito de jogabilidade (depois do Wiimote). O problema é que o efeito não é reproduzível em vídeo, então ninguém, a não ser quem já tenha experimentado em mãos, sabe como funciona. Achei um vídeo que teoriza sobre como deve ser o efeito.


Fora isso, o pessoal proibiu filmagens do aparelho na E3, daí fica difícil saber. (OU NÃO, bohahaha)


O efeito só acontece na parte superior do portátil, já que parece que é difícil fazer uma tela 3D e Touch ao mesmo tempo.

Por outro lado, não será necessário usar óculos para vê-los. Todo mundo que apostou nas tvs 3D com óculos se ferrou nessa. E o negócio ainda tem um regulador de intensidade do efeito 3D. Só não sei se o efeito é de profundidade ou de relevo.

Fora isso, imaginem as possibilidades de jogo O.O! E tem gráficos até superiores que o PS2. E tem sensor de movimento. E ainda vem com uma câmera 3D. E wireless (caraca... também tô babando aqui, dammit =P)

Olha o Satoru Iwata, presidente da empresa, mostrando o aparelho na E3. Partes 2 e 3 nos links.



Parte 2
Parte 3

Meu, imaginem você com uma janela para um mundo paralelo (Fringe e Alice feelings, alguém?).

Lançamento? Até março de 2011. Preço? Indefinido.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All