Esta semana, em uma coletiva de imprensa, a NHK apresentou parte do elenco do dorama Gou ~Himetachi no Sengoku~, seu título taiga para 2011. A série traz Juri Ueno no papel-título “Gou” (também conhecida como “Oeyo”), Rie Miyazawa e Asami Mizukawa como suas irmãs Yodo e Hatsu e Honami Suzuki como a mãe das três, Oichi-no-kata. Himatachi no Sengoku, do subtítulo, quer dizer “As princesas da guerra”.

O elenco masculino será liderado por Saburo Tokito que dará vida a Azai Nagamasa, pai das três garotas, e Etsushi Toyokawa, no papel de Oda Nobunaga. Outros personagens históricos: Goro Kishitani (como Toyotomi Hideyoshi) e Kinya Kitaoji (como Tokugawa Ieyasu).
Osamu Mukai será Tokugawa Hidetada, o segundo shogun Tokugawa e marido de Gou. Koji Seto, Shota Sometani, Masato Hagiwara, Yukiya Kitamura, Yoshihiko Hakamada, Toshio Shiba, Takumi Saito, Koji Ishizaka, Yasuo Daichi e Masachika Ichimura também estão no elenco.

Gou será exibido a partir de janeiro de 2011 e terá 50 capítulos exibidos ao longo do ano inteiro.


Se alguém quiser se aventurar no japonês (o meu ainda não dá para isso, não...), a NHK mantém um blog com atualizações sobre a novela e também já disponibilizou um press kit em pdf. (Mas tá tudo em japonês difícil, só para avisar de novo!)

Fonte: tokyograph / Fotos: oricon
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All