A Toho divulgou alguns detalhes do filme FLOWERS, dirigido por Norihiro Koizumi (de Taiyou no Uta) e estrelado por seis mulheres que aparecem nos comerciais da linha TSUBAKI, da Shiseido: Yu Aoi, Yuko Takeuchi, Lena Tanaka, Yukie Nakama, Kyoka Suzuki e Ryoko Hirosue.

FLOWERS está sendo produzido desde 2008 e retrata seis histórias relacionadas, que atravessam três gerações: começa na década de 30, com uma mulher chamada Rin Miyazawa (Yu Aoi), que está com problemas em seu matrimônio arranjado. No dia da cerimônia de casamento, ela foge de casa e, mais tarde, dá a luz a três filhas.

A mais velha, Kaoru (Takeuchi) perde o marido em um acidente de carro. A do meio, Midori (Tanaka) é uma mulher que precisa decidir entre seu trabalho e a proposta de casamento. Já a caçula, Sato (Nakama), tem uma saúde fraca e acaba morrendo depois de dar a luz ao segundo filho. As filhas de Sato são interpretadas na era atual por Suzuki e Hirosue.

As filmagens começaram em abril e duraram um semestre. O lançamento está previsto para o dia 12 de junho. O elenco masculino ainda não foi revelado.

Clique aqui para ver alguns dos comerciais da Tsubaki










Fonte: Tokyograph / Fotos: Sankyo Sports
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All