Moshi Moshi Moshi - nani kore?


às 03:34

Colocamos um feed de notícias aqui do lado. As notícias são selecionadas pela Nádia e colocadas em um blog auxiliar que a gente tem, o Moshi Moshi Moshi.

Não são textos nossos. São copiados de lugares que a gente vê por aí. Mas os créditos e links sempre estão lá =). Foi só uma forma que a gente encontrou pra organizar as coisas e facilitar sua procura.

As notícias lá têm menos a ver com o mundo do entretenimento pop japonês e mais com o universo Japão como um todo. Lifestyle, política, curiosidades...

Os posts de curiosidades continuam aqui. =) A única diferença é que aqui os textos são nossos. Lá é da mídia em geral. Enfim... yoroshiku, neh! =)
Compartilhe: 
4
Comentários
26 de janeiro de 2010 às 08:50

Por que vcs não fazem um Tumblr com o conteúdo desse Moshi Moshi Moshi? Assim, sem querer meter o bedelho, mas é um tipo de blog que esse tipo de postagem. É só um conselho. O blog é ótimo e o negócio do pagode japonês que vocês descobriram (pelo menos eu vi primeiro aqui) fez um sucesso enorme na rede. Parabéns.

\
26 de janeiro de 2010 às 08:52

Ah, e o link aqui está quebrado: está "blogpost" em vez de "blogspot". ABS

\
27 de janeiro de 2010 às 02:10

Link corrigido! =)

Já sobre os thumbs... tava pensando em colocar eles na reformulação do blog... só que tá meio tenso achar tempo pra conseguir botar em prática isso =P

28 de janeiro de 2010 às 12:53

Ahh.. Agora entendi o "ni-moshi", porque são dois, e esse é san-moshi, kkk..
Bem bolado! =D
Gostei!

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All