Surely Someday, o primeiro filme dirigido pelo ator Oguri Shun, foi escolhido para abrir o Yubari International Fantastic Film Festival, ocorre entre os dias 25 de fevereiro e primeiro de março em Hokkaido. Esta é a vigésima edição do festival.

O filme gira em torno de cinco estudantes do colegial Takumi (Keisuke Koide), Kyohei (Ryo Katsuji), Shuuto (Go Ayano), Kazuo (Ryohei Suzuki) e Yuuki (Tsuyoshi Muro). Influenciados por músicos de rua da província de Miyagi, eles resolvem formar uma banda e usam todo o tempo livre para praticar, com o objetivo de participar do festival da escola. No entanto, quando o festival é cancelado repentinamente, eles planejam um plano com uma ameaça de bomba, com a intenção de fazer com que o diretor mude de ideia. Apesar de estúpida, a estratégia parece funcionar no começo, mas, uma bomba de verdade explode e o grupo acaba assumindo a responsabilidade e é expulso do colégio.

Coincidentemente, a produção que abriu o festival ano passado foi Crows ZERO II, de Takashi Miike, que traz Shun Oguri como um dos protagonistas. A versão remasterizada de Shiawase no kiiroi hankachi, filme de 1977 de Yoji Yamada e sua versão americana de 2008 também farão parte de Yubari. No encerramento, será a vez de Sherlock Holmes.

Outros filmes japoneses programados são: Bushido Sixteen, Kokou no Mesu e Sweet Little Lies.

Fonte: tokyograph e nipponcinema
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All