O popular shojo manga Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina, será transformado em um filme live-action, segundo o Anime News Network. No entanto, não foram revelados maiores detalhes. Não sabemos ainda se será um dorama, um tanpatsu ou um dorama.

A comédia romântica conta a história de Sawako Kuronuma, uma estudante do colegial também chamada de Sadako, porque sua aparência se assemelha com a personagem do filme O Chamado (Ringu). Isso assusta seus colegas, o que acaba levando a uma vida solitária.

A vida de Sadako muda completamente quando Shouta Kazehaya, um garoto bem popular na escola, começa a conversar com ela normalmente. Uma versão para TV de Kimi ni Todoke chegou a ser cogitada ano passado, mas nunca houve confirmação.

O mangá teve início em 2006 e ainda é publicado pela "revista" Bessatsu Margaret. Mais informações sobre a adaptação devem aparecer na edição de março.

O mangá também tem uma versão animada que está sendo exibida no Japão, estando atualmente no 13º capítulo. O trailer você confere no começo do post.

Fonte: tokyograph, Anime News Network, Wikipedia
Compartilhe: 
3
Comentários
9 de janeiro de 2010 às 20:36
Anônimo :

O nome dela é Sawako Kuronoma. ^^
Só pra lembrar.
Tomara mesmo que saia o dorama ou live action!! Adoro esse anime, um dos únicos shoujo que mais me encantaram. :3

\
11 de janeiro de 2010 às 03:36

Erro de digitação. Gomen =P Corrigido =)

11 de janeiro de 2010 às 03:38

Mas o Kuronuma tá certo =P Quites? huahu

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All