Sim, em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações no blog. Vida agitada e tudo o mais. Gomen né! Em segundo lugar, queria pedir desculpas por, depois de tanto tempo sem posts, estar falando de novo de Gantz. Estou realmente empolgado com esse filme, já que o mangá me é tão caro. Bom, vamos à notícia.


Com as gravações em andamento, outros nomes do cast vão aparecendo. Agora quem foi confirmada no elenco é a atriz Yuriko Yoshitaka (21). Ela interpretrará Tae Kojima, colega de classe e namorada de Kei Kurono (interpretado por Kazunari Ninomiya).

O último trabalho de Yoshitaka foi no dorama Tokyo DOGS, como Yuki Matsunaga. Você também pode vê-la em Atsu-Hime e Love Shuffle, entre outros. Uma foto dela aqui do lado. Ela também foi eleita como a atriz que mais promete em 201, de acordo com uma enquete realizada pela Oricon.

Fonte: Arama / Foto: Cinema Today


UPDATE: Hongo Kanata (NANA 2, Prince of Tennis) confirmado para o papel de Nishi, segundo o Drama's Inn. Parece que vai ter a Kishimoto também, mas o nome só vai sair nos próximos dias. Agora fiquei curioso para ver como vão colocar a Kishimoto e a Tae na mesma história. A Reika ia ser bem mais legal. Uma idol interpretando uma idol! =)
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All