Eu, como caçula, sei na pele como é ser a irmã mais nova. Mas, para quem acha que as irmãs menores não estão com nada, separei cinco exemplos que podem fazer você mudar de ideia.

5 - Eikura Nana

Mesmo sendo só a amiga da Rei (Masami Nagasawa) em Proposal Daisakusen, Nana ganhou bastante destaque ano passado com o filme Yomei Ikkagetsu no Hanayome (no qual ela contracenou com o Eita) e, claro, com o dorama Mei-chan no Shitsuji. Abaixo, uma foto dela com Mizushima Hiro (Shibata Rihito) e Takeru Sato (Mameshiba).


O que poucos sabem (acho, pelo menos) é que Nana também foi a irmã mais nova do Matsumoto Jun no filme Boku wa Imouto ni koi wo suru. E, como o nome diz, ela é a irmã por quem ele se apaixona. A história é baseada no mangá de Kotomi Aoki e, apesar de tratar um tema delicado como o incesto, o filme é muito bonito. E triste.


4 -Ichikawa Yui

Com certeza, Ichikawa Yui é mais lembrada por substituir Aoi Miyazaki no segundo filme de Nana. Mas ela também faz participações especiais em doramas, como nos recentes My Girl e RESCUE e personagens secundários como em H2 e Kurosagi, sendo deste último a foto a seguir.


E no longíquo ano de 2002, Yui também interpretou a irmã mais nova de Matsumoto Jun na primeira temporada de Gokusen. Ela aparece em apenas um capítulo, mas desperta interesse dos amigos de Jun, interpretados por Hiroki Narimiya, Shun Oguri e Ishigaki Yuma.


3 - Narumi Riko

Apesar de ainda não ter 18 anos, Narumi Riko já acumula diversos trabalhos, como a série Sakuya Konohana, que foi transmitida este ano pela NHK e da qual ela é a protagonista. A foto abaixo é do dorama Honey & Clover - o meu favorito entre todos - no qual ela dá vida a Hagu-chan, a protagonista da história.


Quando ela interpretou a irmã mais nova da Aya (Erika Sawajiri) em Ichi Rittoru no Namida, já dava para prever que Riko ia longe - e ela tinha somente 13 anos de idade . Ichi Rittoru é um dorama épico, logo merece duas imagens.



2 - Kaho

Otomen deve ser o dorama mais referencial que eu vi e, por isso, um dos mais engraçados. Impossível não se divertir quando colocam Crows Zero, Hanadan e até Hotaru no Haka no meio da história. Ok, confesso que tudo isso até desvia um pouco a atenção dos protagonistas, interpretados por Masaki Okada e Kaho.


Mas, quem achava que a Kaho era novinha e estava no início de carreira, se engana. Demorei para reparar que ela também é a irmã mais nova do personagem do Yamada Takayuki no dorama Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu. Mas deve ser porque todo mundo que assiste passa o dorama inteiro chorando e não presta atenção nos personagens secundários. Para refrescar a memória, duas fotos.



1 - Horikita Maki

Se tem uma jovem atriz que é bem-sucedida, com certeza, é a Horikita Maki! Com 22 anos, ela já protagonizou doramas de sucesso como Nobuta wo Produce, Atashinchi no Danshi e Innocent Love. E já fez par com quase todos os galãs da TV japonesa. Para ilustrar, fica uma imagem de Hanazakari no Kimitachi e, uma das séries que ajudou a projetar a carreira de Maki e na qual ela contracena com Ikuta Toma.


E como não podia deixar de ser, Maki já foi uma caçula. Em 2005, ela era a irmã do... Densha Otoko! Essa foi, com certeza, a maior surpresa para mim. Muita gente não deve ter reparado, já que Densha foi um dos primeiros doramas a sair legendado por aí e ninguém conhecia muito os atores. Ficam duas imagens para convencer os incrédulos (meu arquivo é antigo, ou seja, me desculpem pela qualidade da imagem).


Compartilhe: 
1
Comentários
8 de agosto de 2010 às 04:08

Começando a ler o Post ja me veio a cabeça a Ueno Juri (Nodame Cantabile) que foi a irmã coxa do Shohei de Orange Days (Narimiya Hiroki)

Bela lista :)

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All