A Fuji TV planeja exibir em junho um documentário-drama sobre o incidente Matsumoto, um ato de terrorismo que ocorreu na década de 90. Será a primeira vez que o incidente será dramatizado na TV.

No dia 27 de junho de 1994, o gás sarin foi liberado na vizinhança de Matsumoto, na província de Nagano. O atentado resultou na morte de várias pessoas e deixou outras centenas feridas.

Apesar do ato ter sido ligado mais tarde ao grupo religioso Aum Shinrikyo e seu trágico atentado ataque do gás sarin no Metrô de Tóquio em 1995, inicialmente, os investigadores suspeitaram de uma das vítimas do atentando, um homem chamado Yoshiyuki Kouno.

Como Kouno estocava pesticiadas em sua casa, a mídia começou a chamá-lo de culpado, resultando em diversas ameaças de morte e outros inconvenientes para Kouno. O dorama irá se focar na experiência de Kouno, junto com sua esposa doente e seus três filhos pequenos.

Ken Ishiguro será Kouno, enquanto Yuki Matsushita interpretará sua esposa. Yosuke Asari e Atsuko Maeda também estão confirmados no elenco.

O drama irá ao ar no horário das 21h, de sexta, no dia 26 de junho, um dia antes do 15º aniversário do atentado de Matsumoto.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All