A cantora Thelma Aoyama será a responsável pela música para a divulgação japonesa do filme Hachiko: A Dog’s Tale, de Richard Gere.

Produzido e estrelado por Gere, o longa é inspirado na história mais que famosa do leal cachorro Hachiko, que esperava seu dono todos os dias em frente à estação de Shibuya e continuou fazendo isso mesmo após a morte de seu dono.

Gere interpreta um professor universitário que acolhe um cachorro da raça Akita, que recebe o nome de Hachiko.

O filme está sendo produzido desde 2007 e é dirigido por Lasse Hallstrom. Terá a estreia americana no dia 13 de junho, no Seattle International Film Festival. No Japão, a estreia está prevista para o dia 8 de agosto e o filme terá o nome de Hachi: Yakusoku no Inu, (“Hachi: o cachorro da promessa”).

A música de Thelma Aoyama tem o nome de Wasurenai yo e será o primeiro trabalho da cantora para um filme internacional. Será tocada nos trailers japoneses do filme que começam a ser veiculados esta semana e o single será lançado no dia 5 de agosto, na mesma semana da estreia do filme.

Fica o trailer americano do filme:


Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
8
Comentários
15 de junho de 2009 07:49

Que lindo!Dificilmente vemos um filme de drama envolvendo uma história com cachorro, o que se tem muito são aquelas comédias de garotinhos birrentos...mas esse filme parece ser diferente dos outros ter um fundo mais sentimental.

Com a bela voz de Aoyama vai arrasar!Rss..

bjs

\
16 de junho de 2009 06:13

Eu gostei do trailer. E esta história do cachorro é clássica no Japão (em Shibuya até tem uma estátua em homenagem a ele =).

O mais legal é que com é um lançamento americano as chances de chegar no Brasil são altas! E, sim!, com certeza a a música da Thelma Aoyama vai não só ajudar, como deixar melhor..huahua

Aliás, saiu o trailer em japonês com a música da Thelma: http://www.hachi-movie.jp/

^_^!

11 de julho de 2009 15:56

E já saiu o trailer japonês, ficou muito bonito. Vejam no canal da Shochiku no Youtube, postei no meu blog também.

11 de julho de 2009 18:15

J-pop dá todo um clima diferente pras coisas... não sei porque...

Takeshi, valeu por citar a gente no seu blog =)

\
13 de julho de 2009 20:08

ops! foi mal, Nádia Kaku já havia falado do trailer japonês bem antes de mim. Mas que esse pessoal sabe se aproveitar muito bem do J-Pop no cinema, isso é mesmo.

14 de julho de 2009 00:18

Não só no cinema. O Japão consegue fazer com J-POP combinar com cinema, dorama, tv, propaganda, teatro.. enfim, qualquer coisa =) Fora as alternativas bem legais que faltam um pouco no Brasil, como o downloads legalizados e o serviço de chaku-uta....

Takeshi, obrigada por citar a gente no seu blog =) E apareça sempre por aqui ^_^!

11 de dezembro de 2009 23:27

E estou de volta, se não me engano, conheci o moshi-moshi por este post.

Só para dizer que assisti ao clássico HACHIKO MONOGATARI de 1987, caso não conheçam, eu recomendo mesmo. Também estou ancioso pra ver esse remake de 2007.

13 de dezembro de 2009 05:34

Ah, esse de 1987 acho que tem pra ver no youtube (mas nunca assisti...).

A versão nova estreia no Brasil no dia 25 de dezembro, ou seja, bem um presente de Natal!

Pena que a tradução ("Sempre ao seu lado" ou algo assim) não seja das melhores. Sei lá, não é o tipo de nome que as pessoas võ escolher para assistir primeiro...

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All