O membro do Hey!Say!Jump Kota Yabu irá estrear nos palcos na versão japonesa do musical da Broadway She Loves Me. Originalmente apresentada em 1963, a peça conta a história de amor entre Georg (Yabu), um empregado de uma loja de perfumes, e sua assistente Amalia (Sayaka Kanda). Os dois brigam constantemente por causa do trabalho, mas não sabem que – na verdade – eles são o “amigo-correspondência” (“pen pal”) um do outro.

Dois veteranos do grupo Shonentai irão fazer parte da peça: Kazukiyo Nishikiori será o produtor do musical, enquanto Katsuhide Uekusa fará parte do elenco. She Loves Me será apresentado no Theatre Creation in Hibiya, Tokyo. Estão programadas 56 apresentações entre os dias 12 de dezembro e 31 de janeiro, data em que Yabu completa 20 anos.

Ainda falando em HSJ, foi divulgado que o caçula do grupo, Ryutaro Morimoto, teve seu celular roubado por um fã de 17 anos. O acusado, aliás, nega as acusações.

Enfim, a história é a seguinte: o menino, um fã de Morimoto, parece ter sido visto perseguindo o menino em múltiplas ocasiões no passado. A família do caçula do HSJ até chegou a consultar a polícia sobre o problema.

O crime aconteceu quando Morimoto foi se encontrar com seu perseguidor em um restaurante perto de sua casa para pedir que ele parasse com este comportamento. No entanto, este stalker ameaçou Morimoto dizendo que estava armado com uma faca. Quando Morimoto pegou o celular para avisar sua família, o perseguidor pegou o aparelho da mão do menino e saiu correndo.

Mais tarde, quando a polícia rastreou uma ligação feita para outro celular de Morimoto, o perseguido foi encontrado. Mas, ao que tudo indica, o manager de Morimoto (não seria o Johnny’s Jimusho?) não deu nenhum parecer oficial sobre o caso.

Fica aqui o último clipe do HSJ (nunca postei um clipe deles aqui...), Mayonaka no shadow boy:



Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All