O shoujo mangá Otomen, de Aya Kanno, terá sua versão live-action na temporada de verão. A série será protagonizada por Masaki Okada e irá ao ar aos sábados pela Fuji TV.

Okada teve um ano movimento no cinema, com os papéis principais em Harufuwei, Honokaa Boy, Juryoku Pierrot e Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu. No entanto, ele nunca protagonizou um dorama. (Seu último trabalho na TV foi no especial de Hanazakari no Kimitachi e, no qual ele interpretou o personagem Sekime).

O mangá original começou em 2006 e ainda está sendo publicado na revista Bessatsu Hana to Yume. A edição em tankoubon vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Classificado com uma comédia romântica, Otomen conta a história de um estudante do colegial chamado Asuka Masamune (Okada), o melhor lutador de kendo do Japão.

No entanto, apesar de sua imagem, ele gosta de mangás shoujo e é hábil na costura e na culinária. Quando Ryo Miyakozuka (Kaho), uma estudante nova é transferida, seu segredo acaba correndo o perigo de ser revelado. Kaho já havia trabalhado com Okada no filme Tennen Kokekko.

Tomohiro Ichikawa, ganhador do JUNON Superboy Contest do ano passado irá interpretar Kitora, um colega de sala de Asuka e que é descrito como um “garoto misterioso que gosta de flores”. Vale lembrar que em 21 anos de existência do JUNON Superboy Contest, o concurso já revelou talentos como Hideaki Ito, Teppei Koike (do WaT) e Yuta Hiraoka (o Teru de God hand Teru). E Ichikawa ainda tem o mérito de ter sido escolhido entre 15 mil candidatos, o maior número da história do concurso.

Otomen tem estreia prevista para o dia 1º de agosto, no horário das 23h10 dos sábados.

Fica um vídeo do JUNON Superboy Contest do ano passado:

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All