No começo de mais uma semana da Oricon, ainda temos o Arashi vendendo mais de 10 mil cópias por dia, no entanto, caindo para o terceiro lugar. Quem assume a liderança é cantora YUI, que com apenas 22 anos de idade e aquele jeitinho tímido vendeu nada menos do que 33,816 mil cópias de again, no primeiro dia.

Again é tema do anime FullMetal Alchemist e estava sendo esperado pelos fãs há tempos, já que YUI não lança nada de novo desde julho de 2008. Muito dificilmente a cantora perde a liderança do ranking semanal.

Outras estréias entre os singles estão: Seishun Bus Guide/Rival, das meninas do Berryz Kobo (um grupo de Hello!Project) em segundo; Black Market Blues e.p. do 9mm Parabellun Bullet (que se apresentaram no MTV MVAJ) em quinto; Never End Wonderland (Sena, em quinto); Tomorrow’s chance (Minori Chihara, em sétimo); Katsun da! (Fudan Juku, em nono) e Myoujou (Matsumoto Totasu, em décimo).

Entre os álbuns, a liderança ficou com Nana Mizuki, que vendeu 24,430 mil cópias de ULTIMATE DIAMOND no primeiro dia. Outros destaques ficam com Black Eyed Peas em segundo, Rancid em quinto, Kasabian em sexto (entre as estreias estrangeiras), the pillows em terceiro e em sétimo e a trilha sonora do anime K-ON em nono.

Fica o clipe live de again. (live porque a YUI está cantando mesmo!)

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All