Apesar de ter cancelado a viagem para a Suécia (por causa da gripe H1N1) a unit Tegomass (ou Tegomasu, se fizermos a romanização correta. Alguém me diz qual é o nome certo?), formada por MAsuda Takahisa e Tegoshi Yuya do NewS, anunciou o lançamento de mais single e do primeiro álbum para o próximo mês.

No dia 8 de julho sairá o single Tanabata matsuri, que terá a faixa-título, a b-side Hanamuke e sairá em duas versões: limitada (com a versão instrumental de Tanabata matsuri e o seu clipe) e regular (com duas faixas adicionais: Bokurashiki e Owaranaide).

Uma semana depois, no dia 15, será a vez do álbum Tegomass no uta. A versão limitada contará com um disco de 12 faixas, incluindo os singles Ai Ai gasa, Miso Soup e Kiss ~Kaerimichi no Love Song~, um encarte de 24 páginas e um DVD com filmagens ao vivo. A edição regular, por outro lado, será composta somente com o CD, desta vez contendo um encarte de 12 páginas e 15 faixas no total, com a adição de Ame nochi hare, Chikinbooya e Miso Soup.

Fonte: Jame

(PS: eu quero \o/!)
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All