Foi anunciada semana passada uma nova unidade do Johnny’s Jimusho chamada Nakayama Yuuma with B.I.Shadow, um grupo de 5 meninos, que já até apareceram no Music Station. Agora já foi anunciado que os cinco irão se juntar com os membros do Hey! Say! JUMP Ryosuke Yamada e Yuri Chinen para formar a uma unidade temporária chamada NYC boys.

(E sim, como vários nomes que saem da cabeça do senhor Johnny Kitagawa, NYC vem das iniciais de Nakayama, Yamada e Chinen. Aliás, alguém me diz se o Nakayama Yuuma with B.I.Shadow é temporário ou não? E, mew, eles são mais novos que o Hey!Say!Jump. média de idade de 14 anos...)

A primeira aparição do novo grupo foi no domingo passado durante um show do Johnny's Jr. E o primeiro single NYC/Akuma na Koi será lançado no dia 15 de julho.

NYC será a música-tema do Grand Prix de vôlei feminino que ocorrerá entre os dias 31 de julho e 23 de agosto e será transmitida pela Fuji TV. Akuma na Koi (que, ao que tudo indica, não terá a participação de Chinen e Yamada) será tema do dorama da Fuji TV Koishite Akuma ~Vampire☆Boy~, no qual o próprio Yuma Nakayama protagonizará como um vampiro de nome Ruka.

Fica uma matéria sobre o grupo:


Fonte: tokyograph e jame
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All