A cantora Thelma Aoyama será a responsável pela música para a divulgação japonesa do filme Hachiko: A Dog’s Tale, de Richard Gere.

Produzido e estrelado por Gere, o longa é inspirado na história mais que famosa do leal cachorro Hachiko, que esperava seu dono todos os dias em frente à estação de Shibuya e continuou fazendo isso mesmo após a morte de seu dono.

Gere interpreta um professor universitário que acolhe um cachorro da raça Akita, que recebe o nome de Hachiko.

O filme está sendo produzido desde 2007 e é dirigido por Lasse Hallstrom. Terá a estreia americana no dia 13 de junho, no Seattle International Film Festival. No Japão, a estreia está prevista para o dia 8 de agosto e o filme terá o nome de Hachi: Yakusoku no Inu, (“Hachi: o cachorro da promessa”).

A música de Thelma Aoyama tem o nome de Wasurenai yo e será o primeiro trabalho da cantora para um filme internacional. Será tocada nos trailers japoneses do filme que começam a ser veiculados esta semana e o single será lançado no dia 5 de agosto, na mesma semana da estreia do filme.

Fica o trailer americano do filme:


Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
8
Comentários
15 de junho de 2009 às 07:49

Que lindo!Dificilmente vemos um filme de drama envolvendo uma história com cachorro, o que se tem muito são aquelas comédias de garotinhos birrentos...mas esse filme parece ser diferente dos outros ter um fundo mais sentimental.

Com a bela voz de Aoyama vai arrasar!Rss..

bjs

\
16 de junho de 2009 às 06:13

Eu gostei do trailer. E esta história do cachorro é clássica no Japão (em Shibuya até tem uma estátua em homenagem a ele =).

O mais legal é que com é um lançamento americano as chances de chegar no Brasil são altas! E, sim!, com certeza a a música da Thelma Aoyama vai não só ajudar, como deixar melhor..huahua

Aliás, saiu o trailer em japonês com a música da Thelma: http://www.hachi-movie.jp/

^_^!

11 de julho de 2009 às 15:56

E já saiu o trailer japonês, ficou muito bonito. Vejam no canal da Shochiku no Youtube, postei no meu blog também.

\
11 de julho de 2009 às 18:15

J-pop dá todo um clima diferente pras coisas... não sei porque...

Takeshi, valeu por citar a gente no seu blog =)

\
13 de julho de 2009 às 20:08

ops! foi mal, Nádia Kaku já havia falado do trailer japonês bem antes de mim. Mas que esse pessoal sabe se aproveitar muito bem do J-Pop no cinema, isso é mesmo.

\
14 de julho de 2009 às 00:18

Não só no cinema. O Japão consegue fazer com J-POP combinar com cinema, dorama, tv, propaganda, teatro.. enfim, qualquer coisa =) Fora as alternativas bem legais que faltam um pouco no Brasil, como o downloads legalizados e o serviço de chaku-uta....

Takeshi, obrigada por citar a gente no seu blog =) E apareça sempre por aqui ^_^!

11 de dezembro de 2009 às 23:27

E estou de volta, se não me engano, conheci o moshi-moshi por este post.

Só para dizer que assisti ao clássico HACHIKO MONOGATARI de 1987, caso não conheçam, eu recomendo mesmo. Também estou ancioso pra ver esse remake de 2007.

\
13 de dezembro de 2009 às 05:34

Ah, esse de 1987 acho que tem pra ver no youtube (mas nunca assisti...).

A versão nova estreia no Brasil no dia 25 de dezembro, ou seja, bem um presente de Natal!

Pena que a tradução ("Sempre ao seu lado" ou algo assim) não seja das melhores. Sei lá, não é o tipo de nome que as pessoas võ escolher para assistir primeiro...

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All