O 26º prêmio anual Best Jeanist ("aquele que fica melhor de jeans") aconteceu no domingo em Tokyo e teve Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) e Kumi Koda como campeões na categoria escolha do público.

Kame recebeu 26 mil votos, enquanto o segundo lugar ficou para Aiba Masaki (Arashi) que teve 8,5 mil votos. Koda teve 7 mil votos contra 5,5 mil da aiko. Mais de 70 mil pessoas votaram entre outubro do ano passado até agosto deste ano.


Com a vitória, tanto Koda como Kamenashi adquirem a possibilidade de ganhar pela quinta vez ano que vez, o que, se acontecer, os promove para o "hall da fama" e os impede de participar de novas edições do prêmio. Ayumi Hamasaki e os membros do SMAP Takuya Kimura e Tsuyoshi Kusanagi já estão nesse patamar.

As escolhidas pelo comitê do prêmio foram Miyuki Hatoyama (a esposa do primeiro-ministro Yukio Hatoyama) e as meninas do SPEED. A categoria internacional - instituída ano passado - ficou para o taiwanês Jerry Yan (conhecido por interpretar um dos F4 do Hanadan de Taiwan).

Fica uma matéria sobre o prêmio:


Fonte: tokyograph / Foto: best-jeans
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All