Foram divulgadas fotos dos dois atores durante as gravações de Ryomaden, novo dorama taiga da NHK. A estreia está prevista para janeiro. Mais informações, você pode encontrar nesse post do Moshi Moshi. Amanhã, publico a tradução da matéria da Sanspo que veio junto das fotos.

Comentário pessoal? A Hirosue é linda, mas esconderam tudo =/ Mas... há cenas e cenas =)

UPDATE: Matéria da Sanspo traduzida

    (Pessoal... meu japonês é muito precário... então se tiver algo errado, gomen né? Também fiz um monte de adaptações, pra dar fluência no texto. É incrível como eles conseguem colocar aspas dentro de aspas dentro de aspas huaha =P).

    Masaharu Fukuyama, tosa-ben favorito: másculo

    O ator e cantor Masaharu Fukuyama, 40, começou a gravar no último dia 5 as primeiras cenas do próximo dorama taiga da NHK, Ryomaden, na cidade de Fukuyama, província de Hiroshima. (Estreia programada para o dia 3 de janeiro, domingo, às 20h, horário japonês).

    Uma vez que as filmagens estão sendo feitas em Fukuyama, então "Fukuyama veio a Fukuyama", pensou o ator. "Quero tirar fotos das placas com Fukuyama escrito nelas", disse Fukuyama. (obs: sim... o autor do texto gostou de ficar brincando com isso).

    "Quero tentar falar algumas palavras másculas em tosa-ben (dialeto da província de Kouchi). Ir ao bar e pedir "Cerveja, faz o favor aí"... Quando você diz isso você faz as pessoas rirem e eleva seus espíritos. (obs: ビールお願いするぜよ... geralmente seria beeru onegaishimasu, mas em tosa-ben é beeru onegaisuruzeyo!)

    Natural de Kouchi, Hirosue diz que "se fosse homem, iria querer interpretar o Ryoma". Inveja do Fukuyama?

    "Fãs de taigas, fãs do Ryoma, fãs do Fukuyama, crianças, mulheres mais velhas (que gostem de histórias para meninas), esse é um dorama para ser visto", diz Hirosue, fazendo um apelo caloroso.


Fonte: Sanspo / Fotos: Sanspo
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All