À essa altura muita gente já deve saber. Kazunari Ninomiya, do Arashi, vai protagonizar a versão live action do mangá Gantz. Serão dois filmes, com previsão de estreia para 2011.

Ninomiya será Kurono Kei, um estudante colegial cuja vida é totalmente sem sentido. Não se interessa por quase nada, não se importa com as pessoas ao redor. Vive na sua vida escola / comida / revistas pornô. Mora sozinho em um quarto alugado sabe-se lá porque, já que sua família mora na mesma cidade.

Um dia, enquanto esperava o metrô, Kurono vê um mendigo cair nos trilhos. Ninguém parece muito disposto a ajudar, inclusive ele. No entanto, um jovem, exceção, acaba descendo da plataforma para tentar tirar o moribundo de lá. Por um acaso, esse rapaz é um amigo de infância que Kurono não via há anos.

Masaru Katou, que na versão live action será interpretado por Kenichi Matsuyama (o "L", de Death Note, o Shin, de Nana), reconhece o amigo na plataforma e pede ajuda. Contrariado, Kurono desce e os dois salvam o mendigo, mas acabam morrendo atropelados por um trem.

Membros para todos os lados em um instante. Um apartamento com vista para o Tokyo Tower no outro. Sem saber direito o que aconteceu, os dois vão parar em uma sala com uma esfera negra flutuando e vários desconhecidos. A bola preta de repente começa a tocar radio taiso, diz que a vida de todo mundo ali é dela, fornece armas esquisitas, e bota todo mundo para caçar alienígenas. Durante várias noites. Quem fugir morre. Quem contar a verdade para alguém morre. Quem for pego por um alien, bem, morre.

O mangá, de Hiroya Oku, é repleto de cabeças explodindo, sexo, roupas colantes, jovens psicopatas e atitudes pra lá de questionáveis. A dúvida é o quanto disso será passado para o filme. E até que ponto o Ninomiya vai ser o Kurono do mangá (egoísta, que só se preocupa em salvar a própria pele e transar com a menina bonita do lado).

Quando o jornal Mainichi Shimbun perguntou a ele sobre a natureza violenta da história, Ninomiya respondeu: "Estou feliz só de participar de um trabalho que amo tanto. Me mostrou as partes estúpidas e arrogantes do ser humano. Não é a luz que faz a sombra. Geralmente é a sombra que revela a existência luz. É esse conflito que adoro criar. Ma... isso é a fala de um maníaco [risos]".

"No entretenimento, há temas que descrevem a falta de sentido em se machucar uns aos outros. Nessa obra, nos deparamos com muitos lugares difíceis. É um desafio que vamos enfrentar com esse novo filme", completou Matsuyama.

A direção é de Shinsuke Sato, que promete cenas em 3D nunca antes vistas. O orçamento previsto é de 4 bilhões de ienes (cerca de 78 milhões de reais).

As filmagens começam em novembro e devem se estender até abril do ano que vem. Os atores principais estão tendo treinamento para as cenas de ação. |A primeira parte deve sair no inverno de 2011, e a segunda na primavera do mesmo ano.

O site oficial do filme você pode conferir aqui.

Fonte: Anime Pró, Anime News Network, Mainichi Shimbun / Fotos: Shueisha, Jdrama
Compartilhe: 
3
Comentários
3 de dezembro de 2009 às 00:21

MENTIRAAAAA!!! *o*

\
3 de dezembro de 2009 às 00:51
Este comentário foi removido pelo autor.
3 de dezembro de 2009 às 00:52

É bizaaaaaaarro, né?

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All