História antiga, para apresentar cantoras que estão começando a aparecer por aí.

A promoção era a seguinte: 10 mil cópias do single "You" foram postos à venda com um cartão dentro, com uma mensagem escrita. Mas só uma dessas mensagens convidava o dono do disco a ir ao estúdio da cantora para um show particular.

A vencedora acabou sendo uma jovem de 24 anos da província de Hyogo, que ouviu quatro músicas da cantora que disse ter ficado tremendamente envergonhada. Tudo isso aconteceu no dia 8 de outubro.

E lá vem história:

MiChe é mestiça, de pai inglês e mãe japonesa. Nasceu lá no Reino Unido, em 1985, e foi para Kobe com 2 anos de idade. No entanto, deixou o Japão depois que a cidade foi assolada pelo grande terremoto Hanshin, em 1995.

Quando tinha 18, desistiu de entrar em uma escola de arte em Manchester para tentar a carreira de cantora no Japão. Conseguiu lançar seu primeiro disco ano passado, um álbum com estilo indie. Foi sucesso no iTunes japonês. Agora ela tem um contrato com a Sony e lançou no começo do ano o álbum PROMiSE.

Bom, vou deixar dois vídeos dela no post. O primeiro, Kiss Kiss xxx. E o de baixo, que me fez simpatizar com a garota => Fuck You And Your Money. (Top 3 no iTunes dance chart). O PROMiSE achei meio chato =P.



Fonte: Japan Zone / Foto: Japan Zone
Compartilhe: 
2
Comentários
25 de outubro de 2009 às 00:36
Anônimo :

baixei o single da michi e achei bem bacana... o blog de vocês é muito bom, adorei!... no meu blog eu falo um pouco de JPOP, além de outros assuntos... se quiserem dar uma olhada... www.blogdojohnni.blogspot.com

continuem com o bom trabalho!

\
28 de outubro de 2009 às 03:58

Oi Johnni, tudo bem?

Obrigada pelo comentário e pelo elogio =)
Apareça sempre por aqui!

Nádia

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All