No domingo aconteceu a coletiva de imprensa do filme Dareka ga Watashi ni kiss Wo Shita ("Alguém deu um beijo em mim") protagonizado por Maki Horikita e Kenichi Matsuyama, com direção do americano Hans Canosa. A história gira em torno de uma estudante do colegial (Horikita) que perde parte de sua memória após cair de uma escada. Enquanto tenta recuperar sua identidade, ela tem um romance com um colega de classe (Matsuyama).

(Aliás, alguém lembra que a Maki e o Matsuyama já fizeram par em um dos capítulos de Tsubasa Oreta Tenshitachi?)

O roteiro é baseado no romance Memoirs of a Teenage Amnesiac ("Memórias de um jovem amnésico"), do escritor americano Gabrielle Zevin. E, apesar de ser uma produção japonesa, 40% das falas da Maki são em inglês, já que sua personagem frequenta uma escola internacional. O diretor Canosa não só elogiou o trabalho da atriz, como também disse que ela tem potencial para se tornar uma estrela internacional.

Também estão no elenco do filme o ator russo Anton Yelchin (do último filme de Star Trek) e Yuya Tegoshi do News, que interpreta um amigo de infância da personagem da Maki. Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita tem estreia prevista para março de 2010.

Fica um vídeo com uma matéria sobre o início das gravações em junho.


(na matéria eles falam em Nakushita Kioku ["A memória perdida"] que era o título provisório do filme na época)
Compartilhe: 
2
Comentários
17 de outubro de 2009 às 20:31
Lin :

Interessante..pena que nao gosto da atriz, mas mesmo assim queria assistir ^^

\
28 de outubro de 2009 às 04:05

Eu também não gostava muito da Maki, mas depois de ver vários doramas dela (porque ela faz muito e os que ela faz são bons!) eu mudei de idéia.

E acho que com um elenco desse (maki, matsuyama e tegoshi) os fansubbers vão legendar rapidinho quando sair =)

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All