Eita ganhou, no dia 27 de novembro, o prêmio de melhor ator coadjuvante na 34ª edição do Hochi Film Awards, premiação promovida pelo Hochi Shimbun. Com 26 anos, ele se tornou o mais jovem a ser premiado na categoria.

"Estou muito contente. Ser o ator mais jovem é muito bom", disse ao jornal Hochi Shimbun.

Eita teve bastante exposição neste ano. Além de participar do dorama Voice, apareceu em pelo menos cinco filmes: Gama no Abura (mais informações nos links 1 e 2), Dear Doctor (1 e 2, pelo qual ele ganhou o prêmio), Yomei Ikkagetsu no Hanayome (1 e 2), Nakumon ka (1 e 2) e o filme de Nodame Cantabile parte 1 (1 e 2)

"Ator de apoio (support actor) é o que escrevem né... Acho que não consigo apoiar os atores principais. Ao contrário, são eles que me apóiam", disse. (gomen... difícil pegar na traduçao a entonação da fala dele >.<)


A matéria do Hochi Shimbun destaca a grande diferença entre os personagens que Eita geralmente interpreta. "Ao desenvolver um personagem, tenho basicamente o diretor e outras pessoas para construi-lo para mim. Algumas vezes, é melhor permanecer como se está e só seguir a direção. Também, ao se debruçar repetidas vezes sobre um script você acaba fazendo novas descobertas sobre o que o roteirsta estava tentando expressar", disse

Obs: Antes, o ator mais jovem era Asano Tadanobu, que tinha 27 anos quando levou o prêmio, em 2000.

Fontes: Music Japan Plus, Arama, Hochi Shimbun / Foto: Doramaniacs
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All