5 - Primeira e última apresentação do SPEED. As meninas fizeram sua primeira apresentação no Kouhaku de 1997, com a música White Love. Elas tinham 13 anos de idade em média:


A última apresentação foi em 1999, com a música My Graduation'99.


(Isso não contando com a apresentação do ano passado, ano em que elas voltaram para valer e cantaram White Love de novo)


4 - Mai Kuraki cantando ao vivo de Kyoto, em um frio de dar dó. A apresentação é da música Stay by My side.




3 - Primeira apresentação do Yuzu. O medley recebeu o nome de "Natsuiro nado", ou algo do tipo "natsuiro etc". Só achei em um site chinês que, ao que tudo indica, não permite que a gente embede o vídeo (quer dizer, alguém entende chinês? hua). Fica o link:

http://www.tudou.com/programs/view/nE09aZbIbzk/


2 - The BOOM com a música Shima Uta, ano passado, em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil. Além da bandeira ao fundo, teve flashs direto do Moti Tsuki Matsuri de São Paulo.




1 - Exile cantando Choo Choo Train. Acho que é o Kouhaku de 2004, mas quem se importa com a data? Se você acha que só os performancers do EXILE conseguem dançar daquele jeito é porque nunca viu essas crianças.



Bem, essas foram nossas escolhas. Qual apresentação vocês lembram e que foi legal?
Compartilhe: 
4
Comentários
31 de dezembro de 2009 às 02:44

Eu também gosto das apresentações de "Enka". Mas o Enka era sucesso nos anos 70 e 80, eu não assisti aos dois últimos Kouhakus. Vamos ver se desta vez eu consiga ver gravado de alguém.

\
3 de janeiro de 2010 às 22:25

Puxa teve homenagem aos niponjins nikeis ano passado?Waa..e ninguém me avisa huahuass..queria estar lá nessas horas.

Tinha visto a música Shima Uta,no Kohaku de 2007,por outra interpretação.Gostaria de saber quem fez a primeira performance da música..

Adorei essa postagem me deixou mais plugada.

Até!Kumbawa ^^/

\
3 de janeiro de 2010 às 22:45

Foi graças a "Can You Celebrate?" Que pude conhecer Namie, yokatta né..você ter postado essa canção.
Igualmente a Secret Base~kimi ga kureta mono de ZONE.^^/

amei

\
4 de janeiro de 2010 às 17:27

Oi Mai, tudo bem?

Deu uma busca e Shima Uta é do próprio THE BOOM mesmo, de autoria do vocalista Kazufumi Miyazawa, que, aliás, sempre vem pro Brasil - ano retrasado inclusive, por causa do centenário da imigração. Ele cantou no Festival do Japão até.

Shima uta é muito conhecida no Brasil, principalmente entre os imgirantes de Okinawa, que é de onde vem a inspiração da letra. Mas parece que na Argentina também fez sucesso.

A Namie Amuro foi uma das primeiras - senão a primeira - cantora de J-POP que eu conheci e as performances do kouhaku são muito famosas, por isso escolhi.

E sim! eu também conheci ZONE no kouhaku. Pena que foi só eu conhecer, que elas acabaram..hua

Apareaç sempre por arqui ^-^V!

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All