Kazuaki Tsubakiyama era um homem de meia idade, gerente de uma grande loja de departamentos, que de tanto trabalhar acabou morrendo. Uma morte cheia de arrependimentos, já que deixou para trás uma família com a qual pouco convivera e várias outras coisas por fazer.

É daí que surge uma entidade mística (sempre elas) e oferece alguns dias extras na Terra para que ele resolvesse tudo. Tsubakiyama logo aceita. Mas há um problema. Ele volta como Tsubaki Kazuyama, uma linda jovem de 20 e poucos anos.

É esse o plot de Tsubakiyama Kachou no Nanoka kan (os sete dias do chefe Tsubakiyama), tanpatsu que será exibido na TV Asahi às 21h do dia 19 de dezembro e terá no elenco Satomi Ishihara (22), Eiichiro Funakoshi (49) e Kinya Kitaoji (66).




Os atores se reuniram na sede da TV Asahi, em Roppongi, no último 8 de dezembro para anunciar o especial:

"Durante as filmagens, sempre ficava pensando em como o Fukanoshi agiria", disse Ishihara. "Ah, fiquei feliz [em ouvir isso]", respondeu um sorridente e envergonhado Fukanoshi.

Já Kitaoji respondeu à seguinte pergunta: Se morresse, como gostaria de reencarnar? "Ah... como seria ir parar no mundo do Kai-kun (cão propaganda da Softbank)...?", respondeu. Mas completou rindo: "Ser uma boa pessoa já estaria bom".

===================================================

Pra quem não entendeu, a operadora de telefonia Softbank tem uma série de CMs com o Kai-kun:

Mulher: "Você vai mesmo para Tosa?"
Cachorro: "Sim"
Moça: "O tio Tara também?"
Tara(ntino): "Eu sou Tara-chan"
Moça: "Telefone"
Mulher: "É sua esposa, Tara"
Esposa: "VOLTA LOGO!"
Tara: "Desculpa"
Cachorro: "Hei, hei"


===================================================


Enfim... voltando ao tanpatsu. A história de Tsubakiyama Kachou no Nanoka kan é baseada em um romance de Jiro Asada, que já foi adaptado para as telonas em 2006. Na ocasião, o elenco era formado por Misaki Ito, Hiroki Narimiya e Toshiyuki Nishida. Abaixo, um sneak peek do filme:



Fontes: Arama, Kawaii Joyuu, Sanspo / Fotos: Kawaii Joyuu, Asian Media Wiki
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All