Aproveitando o pouco de férias para terminar os doramas começados, ressucito uma sessão que fazia tempo que não tinha nada. Para começar, uma cena do capítulo 10 de Otomen, quando Asuka Masamune (personagem de Masaki Okada) vai pela primeira vez à casa de sua "noiva" (sorry o spoiler..):


Agora veja a casa da Mizuki (Horikita Maki) no especial de Hanazakari no Kimitachi e. Teoricamente a casa da Mizuki fica nos Estados Unidos (não no Japão como a foto lá de cima). E, curiosamente, Masaki Okada também participa de Hanakimi, no papel de Sekime.


Olhando a casa da Mizuki por dentro.


E no Otomen...


Será que, no fim, o Japão não tem tantas locações legais assim? Ou será que a casa é uma propriedade da Fuji TV, emissora dos dois doramas?

O Jdrama Fansub já traduziu Otomen inteiro e o Drama Fans também já traduziu todos os capítulos de Hanakimi, disponíveis no haitou.
Compartilhe: 
3
Comentários
30 de dezembro de 2009 às 11:59
Anônimo :

Incrível percepção a sua! Já tinha visto os dois doramas, mas nunca iria ter feito essa relação ^^' Agora, sempre que ver uma mansão dessas, vou ficar de olho! XD

\
30 de dezembro de 2009 às 12:01

Nossa... Eu nunca iria reparar nisso!!! xDD

\
30 de dezembro de 2009 às 21:02

huahua. Eu tenho certo TOC com lugares. Seilá se um dorama me marca muito, como hanakimi, acho difícil esquecer dos locações =)

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All