Rádios online que tocam jpop


às 02:35

Quando o trabalho ou estudo ficam chatos e você não pode escapar deles, a melhor coisa a se fazer é colocar um fone de ouvir uma boa música. Pelo menos parte do seu cérebro está fazendo algo legal =). Melhor ainda se for jpop. Como eu tenho preguiça de ficar baixando músicas, eu fico ouvindo rádio online. Eu costumava escutar uma, mas ela foi bloqueada no meu serviço =/. Então tive que caçar outras e não é que achei umas mais legais? Ficam então as dicas:

Rádio Animix

Essa era minha rádio default. Toca várias músicas de anime. Na maior parte do tempo, à pedido de ouvintes. A playlist tem predominância de dois temas: animes e rock alternativo (Maximum de Hormone, An Cafe, Kagraa). Destaque também são os programas dos DJs, que fazem enquetes, discussões. (Obs: Quarta-feira, às 16h30, a rádio transmite o podcast Now Loading, sobre games. É um dos programas de jogos mais engraçado que já vi. Terceirizado).

Rádio Blast

Para falar a verdade, eu não consegui ouvir muito da Rádio Blast. Mas pelo que percebi, o repertório é bem mais variado, mais pop. Tem um quadro grande de programas e um pequeno espaço para outras músicas além do jpop.

Kawaii Radio

A rádio é gringa e toca de tudo. Sem breaks. Não tem locutores, o que tira um pouco a graça, mas a falta de DJs é compensada pela variedade de sons. Jà ouvi de tudo lá. BoA, Anisong, música infantil. Atende a pedidos.

Para ouvir a Rádio Animix e a Rádio Blast, é só acessar os sites e clicar nos players que ficam nas home pages. Também dá para ouvir através de um player de música (Winamp, Windows Media Player, Real Player etc.). Para isso, basta clicar em "arquivo" > "abrir URL" (ou algo semelhante), e digitar: ouvir.radioanimix.com.br / ouvir.radioblast.com.br.

Para ouvir a Rádio Kawaii, basta fazer o download do arquivo http://kawaii-radio.net/listen.m3u e tocar em um player de música.
Compartilhe: 
1
Comentários
20 de junho de 2010 às 14:16
Anônimo :

há uma radio banzai tambem é boa,

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All