New Super Mario Bros. Wii foi lançado no dia 03 de dezembro no Japão. A série, que tem 24 anos de estrada, volta às suas origens nessa versão. Tem jogabilidade "2D" e modo multiplayer (4 jogadores competindo ou cooperando).

Para promover o jogo, a Nintendo produziu um comercial bem simples: escalou quatro artistas para jogar e filmou suas reações. Cada um foi chamado para representar uma geração: Nozomi Ohashi (adolescentes), Kazunari Ninomiya (20s), Naomi Matsushima (30s) e Katsuhisa Namase (40s).

O intuito é mostrar que tanto as novas gerações, que estão conhecendo o Mario agora, quanto as antigas, que cresceram com o Mario do Nintendinho, podem se divertir com o jogo. Tudo isso aliado ao mote do Wii, de ser um console para a família etc...

Abaixo, 4 dos vários comerciais gravados. Para ver todos, visite a parte de vídeos do site oficial.





(Ps: Noel-sama... onegai!!)

Fontes: Arama, Arashi-On, Super Mario Bros. Wii Official Site / Imagem: Super Mario Bros. Wii Official Site
Compartilhe: 
2
Comentários
10 de dezembro de 2009 às 00:52

Oi Nadia e Doraemon!
Apenas uma correção, o nome do jogo é NEW Super Mario Bros. Wii. Tem um "new" na frente! =)

Abraços!

\
10 de dezembro de 2009 às 01:41

Valeu =)
Corrigi no texto.

Mas o título vou manter por gosto:

1- Esse "New" na frente é capricho dos produtores. Se Mario Kart virou Mario Kart Wii, pq Super Mario Bros. tem um New na frente? hua =P

2- No título em japonês, a palavra "New" está escrita em Romaji, eqto Super Mario Bros. tá em katakana. Esse "New" é recurso de marketing. =P

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All