Em um fim de semana em que o Ann Cafe está fazendo show em São Paulo, resolvi fazer um resuminho do que andei lendo sobre shows de artistas internacionais fora do Japão. Até que já teve bastante coisa anunciada este ano (e mal começamos abril).

Será que alguém ainda passa pelo Brasil? (E por que só J-rock/visual kei faz show fora do Japão?)

VAMPS:
A banda de rock VAMPS (o projeto paralelo do HYDE, do L’arc~em~ciel) acaba de anunciar as datas de sua turnê americana. Ao total vão ser 10 shows em solo americano, que começam no dia 11 de julho em Nova York e acaba no dia 1º de agosto em Los Angeles. Mais informações podem ser encontradas no site oficial e no myspace.


Dir en grey
Em junho, a banda de J-rock Dir en grey vai participar de 5 festivais de música pela Europa. As primeiras apresentações serão no Rock-In-Park e no Rock-am-Ring, nos dias 5 e 7 de junho na Alemanha. No dia 12 de junho, será a vez do Download Festival, na Inglaterra. A turnê européia conta ainda com shows no Nova Rock, dia 20 de junho na Áustria e no Sweden’s Metaltown, na Suécia, no dia 27 de junho.


Yoshida Brothers
Em maio, a dupla Yoshida Brothers, famosa por seus arranjos feitos com shamisen, irá fazer uma turnê pela América do Norte. Os shows começam do dia 8 de maio em San Diego, e seguem em San Francisco, Portland e Seattle (nos EUA) e em Victoria e Vancouver (no Canadá). A dupla começou a chamar a atenção na América, em 2007, quando sua música Kodo foi utilizada nos comercias norte-americanos do Nintendo Wii. Mais informações estão no site oficial do Yoshida Brothers.


FAKE?
O FAKE? anunciou sua primeira performance nos Estados Unidos, como convidado do AnimeNEXT deste ano, que ocorrerá em Nova Jersey, entre os dias 12 e 14 de junho. o FAKE? é uma banda de rock, inicialmente formada por Ken Lloyd (Oblivion Dust) e INORAN (Luna Sea) em 2002, mas INORAN deixou o grupo em 2005. Agora, a banda consiste em Lloyd e vários membros de apoio.

Fonte: tokyograph/ Fotos: lastfm
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All