O ator Naoto Takenaka, de 53 anos, será ao protagonista do filme Bokura no Wonderful Days (“Nossos dias maravilhosos”), que estreara no outono japonês, dirigido por Yoshiko Hoshida. Takenaka interpreta o vocalista de uma “oyaji band” (oyaji pode ser tanto “velho” ou uma forma informal de dizer “pai”).

A história é sobre um salaryman (Takenaka) que é recebe suporte da sua família há muito tempo mas, erradamente, pensa que está morrendo de câncer. Como resultado, ele decide reunir a banda que ele formou uma vez com velhos amigos.

Sua banda, chamada Coelacanths, consiste em cinco membros, e é interpretada por um grupo de atores com uma média de idade de 53,4 anos de idade. Além de Takenaka como vocalista, os membros incluem Shin Takuma (52) na guitarra, Satoru Saito (55) no teclado, Junichi Inagaki (55) na bateria e Yasunori Danta (52) no baixo.

A música tema do filme Bokura no Tabi (“Nossa jornada”) foi criada por Tamio Okuda (43). A música será lançada em CD em uma data próxima ao lançamento do filme.

Fonte: tokyograph / foto: j-film pow-ow
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All