O trailer acima é do filme MW, uma adaptação live-action do mangá de mesmo nome do mestre Osamu Tezuka. A direção é de Hitoshi Iwamoto e a estreia está prevista para o dia 4 de julho no Japão.

A história original foi publicada na Shogakukan's Big Comic entre 1976 e 1978 e gira em torno do MW, um gás venenoso desenvolvido como uma arma química por forças militares estrangeiras.

(Sim, você leu certo, armas químicas já apareciam em mangás na década de 70).

Após um vazamento acidental em uma ilha isolada, os militares tentam abafar o caso exterminando todos os habitantes da ilha. Porém um menino chamado Yuuki (interpretado por Hiroshi Tamaki) sobrevive e se torna um empregado de um banco da elite quando adulto.

No entanto, secretamente, seu plano é se vingar de todos os responsáveis pelo incidente na ilha. Seu maior objetivo é fazer com que o gás MW seja espalhado pelo mundo inteiro.

Takayuki Yamada interpreta o padre Yutaro Garai, amigo e cúmplice de Yuuki.

Tenso, não é?

Para amenizar o post, fica o clipe de Hoshi ni negai ni, da banda flupool, que fará a música tema de MW.



Aliás, é a primeira vez que o flumpool faz a trilha de um filme (apesar de Over the rain ~Hikari no Hashi~ ter sido tema de Bloody Monday, TBS, 2008)

A música de MW se chamará MW ~Dear Mr. & Mrs. Picaresque~, e terá uma “um novo arranjo de uma melodia tirada de uma música de uma das bandas atuais de indie”, o que quer que isso signifique ;p.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All