O próximo filme do diretor Yuichi Satoi, Black Gaisha ni Tsutometerundaga, Mou Ore wa Genkai Kamoshirenai (“Estou trabalhando em uma ‘black gaisha’, mas acho que estou no limite”), terá um quê de Densha Otoko: será baseado num “case” do popular fórum de internet 2channel que virou livro e agora filme.

Teppei Koike, do WAT, interpreta um NEET de 26 anos que vive com a mãe desde que saiu da escola. Aliás, cabe uma explicação: NEET vem de “not in employment, education, or training” e designa uma pessoa que não trabalha ou estuda e vive às custas dos pais.

No filme, o personagem de Teppei vive assim até que sua mãe morre, quando se vê obrigado a trabalhar como programador de computadores, mas sem nenhuma experiência de trabalho ou estudo, ele acaba indo parar em uma “black gaisha”, uma empresa que faz com que seus funcionários trabalhem além do que conseguem.

Tentando superar seus limites, ele é obrigado a crescer como pessoa, com o apoio e as críticas dos participantes do 2channel.

O elenco conta ainda com a modelo Maiko, Kei Tanaka, o comediante Hiroshi Shinagawa e Seiichi Tanabe. As gravações começaram em abril e a estreia está prevista para o inverno japonês.

Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All