O começo da 17ª da Oricon vem com a estréia da nova formação do EXILE - agora com 14 membros, após a união com os J SOUL BROTHERS - com o single THE MONSTER~Someday estreando direto no primeiro lugar, com 66,688 mil cópias vendidas no primeiro dia.

O grupo até que fez uma boa divulgação em programas de TV, além de Someday estar sendo usado como tema de um comercial da Toyota. Entre as outras faixas - 8 no total - estão THE NEXT DOOR, música de um novo jogo da série Street Fighter e GENERATION, canção original dos J SOUL BROTHERS.

Em segundo lugar ficou Kobukuro com 25,367 mil cópias vendidas de Niji, música de um comercial da JAL e primeiro lançamento da dupla em quase seis meses. Entre as primeiras posições ainda, as meninas do ℃-ute ficaram com o terceiro lugar com o single de Bye! Bye! Bye! e o GIRL NEXT DOOR em quarto com Seeds of Dream.

Entre as outras estréias do top 10 dos singles estão Base Ball Bear com Kagami LOOKS YOU, Kuranosuke Shiraishi com prayer e OLIVIA com Sailing Free.

No ranking de álbuns, o Kanjani8 assumiu a liderança - que deve durar a semana toda - com folga, com 112, 568 mil cópias de Puzzle. O segundo lugar ficou com álbum ~JOKER~, do Shonannokaze lançado na semana passada, com 5,208 mil cópias vendidas. Estream no ranking de álbuns, Yuko Ando com The BEST 03~09, Takuro Yoshida com Gozenchu ni..., monobright com monobright two e a coletânea The Best New - Comer Of The Year.

Fica o clipe de Someday, do Exile.


(reparem que no fim do clipe, o nome da música aparece como The Beggining of EXILE GENERATION~Someday, por isso o título do post =P. Tem um quê de "espere o segundo capítulo", não? E essas crianças.. será que teremos um Choo Choo Train revival?)
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All