Apesar de o lançamento ter sido em uma segunda (e não na terça, como a maioria sempre faz), as irmãs Koda (Kumi e misono) parecem que não vão ter muito trabalho para manter o primeiro lugar de It's All Love até o final da semana (o primeiro dia fechou com 38,587 mil cópias vendidas).

Quer dizer, trabalho elas tiveram bastante para divulgar o sigle: duas apresentações (das que eu vi...) só no Music Station e também um show surpresa no lado de fora da estação de Shinjiku, em Tokyo (foto).

It's All Love é o primeiro trabalho junto das irmãs e conta história de uma desilusão amorosa de misono (a irmã mais nova) e os conselhos amorosos de Kumi (a irmã mais velha). Segundo as duas, esta história foi real. O single traz ainda a faixa faraway, solo de Kumi e tema do filme Subaru, estrelado por Meisa Kuroki, e Tenbin ~Tsuyogari na Watashi x Yowagari na Kimi~, solo de misono.

Entre os outros lançamentos do top 10 estão Chuushyouze! (AKB IDOLING!!!!), PUZZLE/Revive (Mai Kuraki), Aki no Miyajima (Kaori Mizumori), Haru mo Arashi mo (Masayoshi Yamazaki) e Boku ga tsuiteru (Tortoise Matsumoto).

Fica o clipe de It's All Love:

<br/>


Foto: japantoday
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All