OK, não dá para saber ao certo o quão grave foi o delito, mas acho que esse fato mostra bem como são as coisas no Japão.

Mês passado foi divulgado que a banda ONE OK ROCK (do vocalista TAKA, um dos membros originais da boyband NewS) iria lançar o single Around the World Shonen no próximo dia 6 de maio e que a música seria tema do dorama God Hand Teru, da TBS. Seria, passado imperfeito.

Como se pode ver no vídeo acima, o guitarrista Alexander Onizawa (ou Alex) foi preso após tocar a perna de uma estudante em um trem em Kawasaki, província de Kanagawa. Ele admitiu que havia bebido.

Por conta do incidente, o ONE OK ROCK NÃO vai lançar mais o sigle no dia 6 de maio (não tem uma data nova ainda divulgada..), NÃO vai ser mais a música-tema de God Hand Teru e NÃO vai mais fazer a turnê nacional que estava programa para começar agora em abril.

Ou seja, vai entrar em um hiato forçado. Tudo bem que não foi dado muitos detalhes sobre o que realmente aconteceu no trem, mas, acho que no Brasil não teria consequências tão dramáticas...

(e coitado do resto do grupo...)


Fonte: japanprobe, tokyograph e jpopasia
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All