Os atores Kazunari Ninomiya, do Arashi, e Mao Inoue, vão estrelar um especial (tanpatsu) na TBS. A história é baseada em dois romances escritos pelo surfista profissional Natsuki Iijima, que morreu de câncer em 2005.

Durante sua luta contra a doença, Iijima escreveu um ensaio intitulado Gan ni Ikaserete (“Vivendo pelo câncer”) que foi utilizado no roteiro no filme Tengoku de Kimi ni Aetara (“Se eu pudesse encontrar você no paraíso”), de 2007, uma biografia de Iijima, protagonizada por Takao Osawa e Misaki Ito.

Durante esse mesmo tempo, Iijima escreveu um romance também chamado Tengoku de Kimi ni Aetara, e uma seqüência intitulada Kamisama ga Kureta Namida (“As lágrimas que recebi de Deus”). O especial será baseado nesses dois livros, que venderam juntos mais de 450 mil cópias.

O tanpatsu também será chamado de Tengoku de Kimi ni Aetara. Nino interpreta o papel principal, um psiquiatra que trabalha na sala de conselho de um centro de tratamento de câncer. Enquanto atende seus pacientes, parte de seu trabalho consiste também em transcrever o que os pacientes dizem, caso eles queiram mandar cartas para as pessoas que amam.

Mao interpreta a esposa do psiquiatra e mãe de suas duas filhas gêmeas. O elenco conta ainda com Nobuko Miyamoto como uma enfermeira, Yusuke Santamaria como um cirurgião e Naoto Ogaka como o dono de uma loja de surf.

Ainda não há data divulgada para a exibição.

Fonte: jpopasia
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All