Semana passada foi feita uma coletiva da peça SEMINAR em Tokyo, que ficará em cartaz entre maio e junho em Tokyo e Osaka. Até aí, tudo bem, aliás, tudo normal para uma divulgação de um butai.

No entanto, o que está chamando a atenção da mídia japonesa pode ser resumido em dois fatos:

1 – O personagem principal é viciado em sexo
2 – O personagem principal é interpretado por Shigeaki Kato, do grupo NewS, de apenas 21 anos.

E o que é que tem de mais? No Brasil, acho que essa temática passaria batida, mas Japão é outro mundo (ou pelo menos está do outro lado do mundo =P). Acho que é meio raro ter peças mais “adultas” por lá. E também ser protagonizados por alguém de uma boyband do Johnny’s Jimusho, que, reza a lenda, nem podem ter namoradas para não espantar o público feminino.

Mas enfim, em SEMINAR Shige é um estudante americano que participa de um seminário sobre o poder da família Médici na Renascença. Durante o decorrer do curso, eles se envolve com diversas mulheres, umas da quais interpretada pela atriz Natsuki Kato (a Shigeru de Hanadan 2 e que, incrivelmente, tem o mesmo sobrenome do Shige. Aliás, Shigeru, Shigeaki....)

O elenco conta ainda com Tomoya Nakamura, Aya Tabata e Chikako Kaku.

(gomen pelo vídeo com legendas em coreano por cima da parte escrita em japonês, foi um dos únicos vídeos que eu achei. A TV japonesa subestima o poder do youtube, viu?)

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All