Mal começou a temporada de primavera e a TBS já anunciou o elenco de seu próximo dorama de verão (ou meia-primavera...): MR. BRAIN terá como protagonista o sempre bom-em-audiência Takuya Kimura (do SMAP) e será uma história de comédia e mistério.

Kimuta interpreta um pesquisador de neurociência afiliado ao laboratório da Agência Nacional de Policial. Embora seus conhecimentos ajudem na hora de resolver os casos, ele possui uma falha: nunca consegue “ler o ambiente”, ou seja, não se dá muita conta do que acontece ao seu redor (KY, ou kuuki wo yomenai), o que provoca várias situações cômicas. Em geral, cada episódio tratará de um caso diferente.

A assistente de Kimura será interpretada por Haruka Ayase, e Hiro Mizushima será um jovem policial. Outros personagens incluem a chefe do laboratório (Mao Daichi), um detetive (Teruyuki Kagawa), e um casal de pesquisadores (Yuji Tanaka e Tortoise Matsumoto).

MR. BRAIN será transmitido aos sábados e tem previsão de estréia para o dia 23 de maio, assim que terminar God Hand Teru.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All