Com a primavera significando vários recém-formados entrando em empresas pela primeira vez, a Oricon fez uma pesquisa com pessoas entre os 20 e 40 anos perguntando qual artista eles gostariam de ter como colega de trabalho. Sho Sakurai do Arashi e Becky ficaram em primeiro lugar.

Para o ranking masculino, uma mulher disse que Sakurai “pensa rápido e parece o tipo de pessoa que lembra as coisas sobre o trabalho de forma rápida”. Trabalhando como apresentador do NEWS ZERO, um programa de notícias da NTV, Sakurai tem ganhado muita atenção por conta de suas opiniões. Na pesquisa, ele foi seguido por Teppei Koike, da dupla WaT e pelo golfista profissional Ryo Ishikawa.

1. Sho Sakurai (Arashi)
2. Teppei Koike (WaT)
3. Ryo Ishikawa
4. Hiro Mizushima
5. Haruma Miura
6. Satoshi Tsumabuki
7. Yusuke Kamiji (Shuuchishin)
8. Takeru Sato
9. Junpei Mizobata
10. Eiji Wentz (WaT)

Entre as mulheres, as constantes aparições na TV por Becky deram a ela uma imagem alegre. Alguns dos entrevistados disseram que ela é alguém que “lê a situação de perto” e alguém “tão cheia de vida e animada que seria bom ter um pouco do ar fresco de ter ela como companhia”. Atrás dela no ranking estão as atrizes Aya Ueto e Yui Aragaki.

1. Becky
2. Aya Ueto
3. Yui Aragaki
4. Maki Horikita
5. Masami Nagasawa
6. Aoi Miyazaki
7. Haruka Ayase
8. Saki Aibu
9. Erika Toda
10. Mikako Tabe

Fonte: tokyograph / foto: nipponcinema e d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All