Em uma conferência de imprensa ocorrida no dia 3 de abril, o ator Hiro Mizushima e a cantora Ayaka anunciaram que estão casados desde o dia 22 de fevereiro e que Ayaka vai fazer uma pausa na carreira.

Explicando por partes: aparentemente, os dois se encontraram pela primeira vez 3 anos atrás, mas só começaram a sair juntos na primavera passada, quando os dois (que pertencem à mesma agência) fizeram uma entrevista juntos.

Segundo Mizushima: “Ayaka é indispensável para mim. Eu penso que se deixasse ela ir, me arrependeria por toda minha vida”. Para Ayaka “a [minha] primeira impressão dele foi de que ele tinha olhos realmente fortes, e ele podia ver inteiramente através de mim. Agora, ele é alguém que eu respeito do fundo do meu coração”.

Vale lembrar que até circularam algumas fotos do casal andando de mãos dadas uma época, mas nada além disso. E, mesmo numa época em que os dois estão com alta popularidade, eles resolveram se casar (hua, nada de filosofias do tipo "namoradas espantam o público feminino") para ter sua "pequena felicidade juntos".

Na coletiva foi dito também que Ayaka vai dar uma pausa em sua carreira ano que vem, devido à piora dos sintomas da Doença de Graves, uma doença auto-imune que gera anomalias no funcionamento das glândula tireóide. Ela sofre do mal desde 2006, ano de seu debut (mas, aparentemente, não é uma doença muito grave...).

(Enfim, casal bonitinho! Que eles sejam felizes^-^v!)
Compartilhe: 
1
Comentários
15 de dezembro de 2010 às 16:10

adoro hiro mizushima e a ayaka.
eles formao um casal lindo^^

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All