Alisa Mizuki: a nova Sazae-san


às 05:18

A série animada Sazae-san irá ganhar uma nova adaptação live-action, cuja protagonista será interpretada pela atriz Alisa Mizuki e irá ao ar com um especial da Fuji TV no outono.

Baseado no mangá de mesmo nome de Machiko Hasegawa, o anime de Sazae-san está sendo exibido desde outubro de 1969, sendo que o capítulo do dia 16 de setembro de 1979 alcançou o rating de 39.4%. Atualmente a audiência varia entre 15% a 25%.

A Fuji Tv começou a trabalhar na adaptação há cinco anos, e irá transmitir o especial como parte de suas comemorações de 50 anos de aniversário. Sazae-san já foi adaptado para televisão diversas vezes: Chiemi Eri foi a protagonista da versão da TBS entre 1965 e 1967; Tomoko Hoshino foi Sazae entre 1981 e 1985 na Fuji; na mesma emissora, Atsuko Asano fez o mesmo papel entre 1992 e 1996.

A nova versão será uma coletânea de três histórias, com duração de duas horas e meia. Masuo, marido de Sazae, será interpretado por Michitaka Tsutsui, enquanto seus pais serão interpretados por Tsurutaro Kataoka e Keiko Takeshita. Miho Shiraishi e Yuji Tanaka também estão no elenco.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All